COMUNICADO

1
47

O Prêmio Machine – Bastidores do Carnaval Carioca vem a público informar à IMPRENSA, INDICADOS, HOMENAGEADOS e AO MUNDO DO SAMBA, que assumimos totalmente a responsabilidade de um engano cometido por nossa equipe.

Em primeiro, pedimos nossas sinceras DESCULPAS ao Sr. Yuri Silva, que nada teve a ver neste constrangedor episódio, pois o mesmo não tinha conhecimento de nossa intenção em indicá-lo a Diretor de Harmonia.

Em segundo, para reafirmar nossa seriedade e lisura no processo de avaliação, seleção, indicação e escolha do vencedor nas categorias e modalidades de nossa premiação. Comunicamos que na Categoria Preparação de Desfiles – Modalidade: Diretor (a) de Harmonia, concorrerá apenas o Sr. Arinaldo da Império da Tijuca e o Sr. Júlio Orlandi da Mangueira.

Ou seja, nesta modalidade serão apenas dois concorrentes para que sejamos justos e coerentes com as pessoas indicadas, e consequentemente com suas agremiações.

Sem mais, reiteramos os pedidos de desculpas a todos que interessar possa, e contamos com a compreensão da família do samba e do carnaval carioca.

Atenciosamente;

Coordenação do Prêmio Machine

1 COMENTÁRIO

  1. I just want to say I am new to weblog and honestly enjoyed you’re web site. Almost certainly I’m want to bookmark your blog . You amazingly come with wonderful article content. With thanks for sharing your web page.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui