Santa Marta define enredo para o Carnaval 2019

0
71

Eduardo Gonçalves desenvolverá o tema

Divulgação: Assessoria de Imprensa da Mocidade Unida do Santa Marta

 

A Mocidade Unida do Santa Marta definiu o enredo que apresentará na Intendente Magalhães no Carnaval 2019 quando será a 12ª escola a desfilar pela Série D de LIESB lutando pelo campeonato: “Dona Marta é superstar no país onde a carne mais barata do mercado é a carne negra”.

O enredo é a história da Dona Marta, moradora da comunidade que sonha em ser uma superstar. O seu dia a dia é duro, de batalha diária, de luta. Mesmo com todas as dificuldades, Marta não perde as esperanças de um dia poder ser a voz que representa as necessidades do seu morro. Preta, com poucos estudos, mulher com filhos e solteira, ela canta e transforma em arte a sua realidade.

Dessa forma, a escola de samba Mocidade Unida do Santa Marta transforma o sonho de Marta em enredo de carnaval. Com muito glitter, lamês e paetês, a moça da comunidade alcança os seus objetivos e transmite na avenida dos desfiles que ainda é tempo de sonhar e propagar esse sonho.

Eduardo Gonçalves retorna ao Santa Marta depois de ter assinado o seu primeiro carnaval há 20 anos atrás na agremiação e de ter participado da organização da comissão de carnaval campeã do ano de 2013.

A data da entrega da sinopse ainda será divulgada, bem como o regulamento da disputa de samba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui