Jeferson kim (Candidato 01)
Instagram: @kimassessoria

Como ingressaram no Carnaval?
Em São Paulo pela Mocidade Alegre, desfilando em diversas escolas, ao chegar no Rio inicou na Unidos da Tijuca, seguindo para comissão de frente da Unidos de Vila Isabel, ficando por 5 anos no maculele e 4 anos como composição de carro no Salgueiro , Jeferson se aventura em outros cargos no carnava. Para quem não sabe, ele é presidente do ‘Bloco Visita Fofoqueira que está virando escola de samba fundado em maio de 2012, por um grupo de amigos apaixonados por carnaval e sambas-enredo. Realmente, o paulistano conquistou a Cidade Maravilhosa, seja no meio artístico ou no mundo carnavalesco.

O que fez com que vocês desfilassem na Intendente Magalhães?
A energia do povo, a Intendente Magalhães é o início de tudo para as escolas, lá as pessoas são verdadeiras, se divertem, vão assistir o carnaval dos sambistas raiz, o carnaval do povo é lá, onde temos mais liberdade para curtir o carnaval se divertir desfilando, sem ter que seguir protocolos que nos impedem de desfilar e se divertir.
A Intendente é raiz, onde podemos prestigiar os amigos sambistas e as agremiações em ascensão .

Quantas vezes vocês já desfilaram na Intendente?
Já desfilei várias vezes na Intendente, a primeira vez foi como Rei de Bateria do G.R.E.S Bangay, G.R.E.S. seguindo como muso do G.R.E.S Tubarão de Mesquita G.R.E.S Acadêmicos da Diversidade e muso no último ano G.R.E.S Renascer De Nova Iguaçu entre outras escolas mais de 7 vezes.